domingo, 27 de novembro de 2011

Sorvete para Cachorros!

Gente vcs sabiam que agora existe um sorvete especial para cachorros? Duas veterinárias perceberam como seus cachorros eram loucos por sorvetes e ficaram com pena que não podiam dar o nosso sorvete para eles. O sorvete para humanos tem muita gordura hidrogenada a açúcar, então pode causar vômitos, diarreia e outros problemas de saúde nos nossos pets.



As veterinárias resolveram então criar um produto único no mercado pet: sorvete para cachorros!!!! O Ice Pet é sensacional, acabei de comprar para a minha Bubu e ela ficou louca!!! Fora que tem um aspecto e aroma de sorvete de verdade, impressionante. Quase experimentei o sorvete de chocolate que compramos pra Zuka ahahahah...




O Ice Pet é produzido com ingredientes naturais que não fazem mal à saúde do cachorro. Todos estes ingredientes foram comprovados pelo Ministério da Agricultura.

O sorvete Ice Pet tem um teor reduzido de lactose, não contém açúcar na sua produção e nem gordura trans. Ele pode ser consumido por todas as raças mas em quantidades variadas: os pequenos podem consumir um pouquinho por dia e os cães maiores podem comer mais.


Se vc comprar, seu cachorro com certeza vai ficar louco e amar o sorvete, mas lembre-se que ele é só uma sobremesa, e não pode ser substituído pela ração hein!

Gostaram???

Querem comprar?

Cada potinho desses custa R$6,00 no supermercado.

Nós compramos hoje no Carrefour, mas vc também pode encontrar o Ice Pet aqui:


XX,
Nanda

8 comentários:

  1. HAHAHAHA Que graciiiinha! Ia ficar horas olhando um cachorrinho comendo um desses!

    ResponderExcluir
  2. vou comprar pro meu shitzu! amei a novidade!

    ResponderExcluir
  3. nina, eu também tenho uma shih tzuuuu lindaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Nanda, lá em casa tenho estoque no freezer. Compro por R$ 4,00 na Cobasi em SP. Final de semana quado voltam do parque dou um potinho de menta e eles dividem na maior felicidade :)

    ResponderExcluir
  5. nao sabia disso! vou procurar aqui em sp!

    ResponderExcluir
  6. Ai serioooo nanda???? Bota foto dela aqui pra gente please!!! deve ser mto fofaaa!

    ResponderExcluir
  7. Legal esta dica, vou procurar! tenho uma buldogue frances e um lulu da pomerânia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito mais saudavel o que o nosso. Vou comprar pra os humanos aqui de casa.

    ResponderExcluir